Moda

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Na onda do Color Blocking

  Ninguém melhor para representar a tendência Color Blocking que a designer Nova Iorquina Kate Brosnahan, não acha?  Fundadora da marca Kate Spade, na dificuldade de achar bolsas de cores marcantes e design bacana, Kate chegou à conclusão de que para ter suas bolsas do jeito que queria, teria que fazê-las. Suas criações, sempre inspiradas por pesquisas feitas nos famosos mercados de pulga, sempre com o olhar nessa pegada vintage e colorida que é até hoje sua marca registrada da Kate Space York até hoje!
  
 Separei algumas imagens e vídeos de criações dela para entrar na onda Color Block com elegancia, estilo e sem medo de errar siga as pegadas de Kate Space!

 



















                       Listas serão super bem vindas na primavera verão 2012!


                                                         


                                     Bolsas, carro feche da sua marca!

















                                                     Fofas as capinhas de Iphone!








   Sua vida colorida!


   Achei imagens do apartamento da estilosa design situado na Park Ave e mostra que também tem muito bom gosto no quesito décor.  Kate está no hall das designers de acessórios mais bacanas dos Estados Unidos e para quem não sabe, ela é formada em jornalísmo e a 18 anos atrás ela e seu marido, Andy Spade, lançaram a marca dela. 









 Primeira Loja no Brasil!


 Como não poderia ser diferente a loja inaugurada há pouco tempo no Brasil não poderia ser mais cheia de energia um verdadeiro arco-íris de energia! A loja fica na Rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, a decoração faz jus a marca e o lealt ficou por conta de Deborah Lloyd, diretora criativa da marca. Por incrível que pareça nada é cansativo, mas curioso e harmônico.












 Sou super fã dela e suas criações, espero que tenham curtido o post de hoje!


 Bjinhos, Pri Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário