Moda

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Iracema BOUTIQUE

Oi gente..


Primeiro quero pedir desculpas por termos abandonado o blog.
Foi um abandono momentâneo devido a correrias (que bom) nas nossas vidas.
Mas, como o ano só começa depois do carnaval, aqui estou eu.


Hoje eu vim para dar "um gostinho" em vocês de umas fotos que eu fiz, com uns looks lindinhos de verão da IRACEMA BOUTIQUE.
Eu sei, eu sei.. me atrasei bastante em postar as fotos com os looks de verão, mas tudo bem, está valendo igual. Vou postar algumas gracinhas e prometo que logo logo já vou vir com as novidades de inverno.
























A Iracema boutique fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2678 - Coqueiros.
É a geral de Coqueiros, bem fácil de achar. Telefone: (48)3348-4332
A loja tem Facebook também, onde você pode acompanhar as novidades:
http://www.facebook.com/find-friends/browser/?ref=ler#!/profile.php?id=100002243788269

A Iracema boutique é uma gracinha e os preços valem muito!
Pra quem for lá e falar que viu o post no blog, vai ganhar desconto nas comprinhas!

Pra quem não sabe, a minha personal stylist é a Tai Laurindo, é uma das donas da loja e pode ajudar bastante na hora de comprar.
Ela foi quem me ajudou na produção das fotos e escolheu os looks. Como eu já havia dito, logo colocarei looks de inverno e também acho legal adicionar o face da loja que sempre tem novidades e tendências.


Abraços,
Julia Giusti

2 comentários:

  1. Esse vestido da última foto é liiiiindo demais! :)

    ResponderExcluir
  2. quero participar do curso de uma vaga pro curso da alice salazar!!!!!!

    ResponderExcluir