Moda

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BESA ME MUCHO!

Amadinho batom...
É, gente, andei pesquisando as cores de batons pro verão 2012.



Azul, roxo, laranja... nas passarelas tinha de tudo, até boca colorida. Gostei bastante de algumas misturas de cores e uma delas que vai pegar bem é o laranja.. E, como uma imagem vale mais que mil palavras, aí vão algumas imagens de bocas para vocês curtirem.
































E, acho que vocês já devem ter percebido... eu sempre posto fotos de maquiagens conceituais e sociais, ou seja, nem tudo que está nas fotos é bonito pra sair na rua. Mas é bacana conhecer as criações...























Gente... invistam na boca, é super importante e dá um up na maquiagem.
Hoje podemos quase tudo, até usar mais de uma cor. Lembre-se daquele amigo bom senso e abuse das cores!


Abraços,
Ju giusti

4 comentários:

  1. Eu adoro o batom laranja para o verão, até já renovei meu estoque, tenho batom, gloss. Muito lindo! E vamos iluminar este verão. Parabéns mais uma vez pelo blog. Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei, Adorei.....
    Apesar de não gostar muito de batom, amei todas as botas... ta aí uma dica para festa a fantasia, as bocas divertidas.....

    bjo Ju

    ResponderExcluir
  3. Mas com essa boca da primeira foto qualquer batom fica bonito hahaha
    Amey os laranjas !!!
    bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e o amigo bom senso foi demais tambem haha beijoss ju

    ResponderExcluir