Moda

domingo, 23 de outubro de 2011

False Eyelashes

Oi gente!

Aqui vai um pouquinho do meu mais novo vício: cílios postiços.




Eles são lindos, dão um “up” no olhar e são muito simples de usar. Muita gente acha que é difícil, mas acreditem, é fácil.
Primeiro deve-se verificar se o cílio é do tamanho certo para o seu olho, geralmente é preciso cortar uns fiozinhos na frente, pois eles são bem grandes. Depois você deve passar a cola de cílios (pouca cola), bem na linha dos cílios, que você vai colar na raiz dos seus cílios, mas, espere a cola secar um pouco. Você pode soprar uns 30 segundos e colocar os cílios. Eu gosto de colocar com a mão mesmo e depois, se eu achar necessário, eu aperto com uma pinça pra colar bem. A minha dica é: pratique!
Existem cílios de todos os tipos, tamanhos e preços. É claro que nós temos que ter o bom senso ao escolher um cílio para sair à noite. O ideal é um de tamanho médio, que seja bem natural. Fora isso, para fotos conceituais, carnaval, festas a fantasia, pode abusar mesmo!

Segue algumas fotos bacanas de cílios, aproveitem!

Abraços,
Julia















 



 



































Por Julia Giusti

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia!

    Os cílios postiços complementam muito bem a maquiagem, deixam o olhar mais marcante e sedutor! Muito bom aprender a aplicá-los!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir